Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/11/2021

VALE A PENA CONFERIR - Lótus em novo endereço!

VALE A PENA CONFERIR - Lótus em novo endereço!

A clínica Lótus, que já é referência em beleza e estética em Goioerê e região, agora está em novo endereço. Um espaço muito mais moderno e para que o cliente se sinta confortável em todos os procedimentos realizados na clínica.

Com uma história marcada por profissionalismo e cuidado, a Lótus faz a diferença em muitas vidas. Seja com procedimentos faciais, corporais, aplicações, nutrição ou acompanhamento para emagrecimento saudável, muitos clientes já passaram pela equipe Lótus e saíram transformados.

A clínica continua oferecendo inúmeros serviços, porém, agora conta com uma estrutura ampla e moderna, que proporciona muito mais comodidade e tranquilidade.

Cassia Marcolino, responsável pela clínica, comenta sobre o sentimento de realização: “É um passo incrível para toda equipe. Estamos todas muito contentes e animadas com o novo espaço. Ele é tudo que planejamos para nossos clientes: aconchegante, moderno e equipado. O cuidado com que tratamos cada um que nos procura continua o mesmo, o que muda é que agora podemos oferecer muito mais conforto e isso é o que sempre sonhamos”.

As novas instalações estão na Avenida Dezenove de Agosto, 855, ao lado do Laboratório Santé. Faça uma visita e conheça o novo espaço Lótus. Seu conceito em cuidados, agora muito mais aconchegante.

44. 99945-1462
Av. 19 de Agosto, 855
Instagram: @lotus.goioere

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | LÓTUS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal