Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/11/2021

Cultura convida população para a 12ª Mostra de Artes Plásticas de Goioerê

Cultura convida população para a 12ª Mostra de Artes Plásticas de Goioerê

A Secretaria de Cultura, através da Casa da Memória Alcides Moreira de Castilho, convida toda população goioerense, a partir da próxima segunda-feira, 08, até dia 19 de novembro, para prestigiar a 12º Mostra de Artes Plásticas de Goioerê, que será realizada no Salão do Centro do Múltiplo uso no Jardim Morumbi ao lado do Centro de Convivência dos Idosos.

Após 20 anos, um evento tão importante retorna para cultura da cidade de Goioerê, fortalecendo o laço entre os artistas plásticos e trabalhando para que o município retorne a ser palco de grandes Mostras de Artes Plásticas do Paraná.

Cerca de 23 Obras serão expostas de artistas de toda região, entre elas Esculturas, assemblage, objeto, fotografia artística, pintura, desenho e gravura, e serão premiadas através da Lei Aldir Blanc.

Horário da exposição: 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Para escolas interessadas em levar seus alunos, por favor agendar horário no telefone 44. 3522-6687.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal