Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/11/2021

Governo lança Natal Solidário para distribuir brinquedos e peças de vestuário às crianças

Governo lança Natal Solidário para distribuir brinquedos e peças de vestuário às crianças

A ação foi idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária e pela presidente do Conselho de Ação Solidária do Paraná, a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa. As doações podem ser feitas no Palácio Iguaçu e nas sedes do Corpo de Bombeiros em todo o Estado.

O Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (12) o Natal Solidário, projeto que tem como objetivo celebrar o Natal de 2021 com o olhar social e comunitário.

A ação foi idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária e pela presidente do Conselho de Ação Solidária do Paraná, a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

As doações podem ser feitas no Palácio Iguaçu e nas sedes do Corpo de Bombeiros em todo o Estado. O público poderá fazer a doação de brinquedos e peças de vestuário novos que serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social do Estado.

“Com união, parceria e comprometimento, vamos juntos fazer a diferença no Natal de muitas famílias paranaenses. Precisamos de cada doação, para que essa mobilização seja possível”, afirmou Luciana. “Desejamos que todos possam sentir o espírito natalino e lembrar o verdadeiro sentido dessa data, onde o amor, a união e os valores familiares são nossos bens mais importantes”.

MON apresenta exposição inédita da designer Cláudia Moreira Salles

Estado libera R$ 60 milhões para ampliar atendimento especializado em saúde

Os brinquedos e peças de vestuário arrecadados serão distribuídos para os municípios paranaenses com baixo IDH, conforme os critérios estabelecidos pela Superintendência, para então serem entregues às crianças.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal