Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/11/2021

Carro colide contra árvore e deixa uma criança ferida em Formosa do Oeste

Carro colide contra árvore e deixa uma criança ferida em Formosa do Oeste

Na noite deste domingo, 14, por volta das 19h40min, a Polícia Militar foi informada por ligação via 190, que teria ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Recife, cruzamento com Avenida Paraná, em Formosa do Oeste.

No local, foi constatado que havia um veículo VW Gol GL 1.8 de Formosa do Oeste envolvido em um acidente, sendo um choque contra árvore, sendo que os integrantes do veículo haviam sido conduzidos ao hospital municipal Santa Isabel para atendimento médico.

A equipe se deslocou até o Hospital e uma pessoa apresentou-se como condutora do veículo e relatou que é tia da passageira, a menor com 07 anos de idade, residente no Jardim América.

Do acidente tipo choque contra árvore, ouve danos de pequena monta na parte frontal do veículo e ferimentos, sendo corte na testa, escoriações no tórax e hematomas, na menor.

Foi oferecida a possibilidade a condutora do veículo a fazer o teste do etilômetro, sendo que a mesma se disponibilizou a fazê-lo, encaminhado até a 3ª Cia para ser feito o teste, o qual aferiu 0,58mg/l. Posterior foram lavradas notificações cabíveis bem como encaminhada a DP local.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIAL WEB

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal