Goioerê, domingo, 28 de novembro de 2021 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/11/2021 | Concebido por Moreira Sales

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar de Palotina

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar de Palotina

Após um roubo ocorrido no município de Moreira Sales na madrugada desta quinta-feira (18), um assaltante em fuga sentido ao Paraguai ocupando uma camionete Hilux, produto do assalto, entrou em confronto com policiais militares de Palotina e acabou morrendo.

Conforme informações, durante a perseguição, o elemento se perdeu e atolou o veículo em meio a uma lavoura. Ao descer da camionete ele trocou tiros com os policiais e foi atingido. Com ele foi localizado uma pistola 9mm.

Socorristas do Samu foram acionados, porém, nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. Policiais militares de Moreira Sales foram até a residência, prenderam outros dois envolvidos e libertaram os reféns. Policiais da Rotam, BPFron e P2 estiveram no local prestando apoio na ocorrência.

O IML e perito da Criminalista de Toledo fizeram os levantamos de praxe. O corpo do rapaz identificado como Ricardo Henrique da Silva, morador de Palotina foi encaminhado ao IML.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | CORREIO DO AR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal