Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/11/2021

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir uma mulher em Goioerê

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir uma mulher em Goioerê

Na noite deste domingo, 21, por volta das 20h15min, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da Av. Mauro Mori, momento em que foi acionada por populares informando que estaria acontecendo uma briga generalizada, onde um homem teria agredido uma mulher com uma criança nos braços.

Ao chegar ao local a equipe visualizou um homem com o rosto ensanguentado tentando evadir-se em um veículo Fiat Palio de cor preta, sendo realizada abordagem, onde foi constatado que se tratava de um jovem de 26 anos, o qual confirmou estar envolvido na situação.

Imediatamente chegaram ao local duas mulheres, ambas de 24 anos, uma delas ex convivente do autor, esta relatou que se separou a cerca de 4 meses e que ambos possuem um filho de 2 anos, e que nesta tarde, foi juntamente com sua amiga até o local dos fatos com a criança, momento em que seu ex chegou visivelmente embriagado, conduzindo o veículo Fiat Palio, parou no meio da via, desceu, foi em sua direção e, ao ver que sua amiga estava segurando seu filho nos braços, foi até a mesma desferindo-lhe um soco no rosto, momento em que também começou ameaçar sua ex de morte, dizendo que iria matá-la.

A jovem relata ainda que perante o exposto, populares que estavam no local, ao perceberem as agressões e ameaças, foram em direção ao rapaz e começaram a agredi-lo também, causando-lhe um corte na região da sobrancelha, arranhões e rasgando partes de suas vestes.

Diante dos fatos, a equipe policial constatou as lesões descritas, deteve o autor e o encaminhou para o Pronto Atendimento para cuidados médicos e, por fim, conduziu o mesmo para as providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal