Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/11/2021

Supera Goioerê abre nova turma para o 2º Workshop, Alta Performance e Desenvolvimento!

Supera Goioerê abre nova turma para o 2º Workshop, Alta Performance e Desenvolvimento!

Devido ao grande sucesso com a primeira turma de Alta Performance e Desenvolvimento, o Supera Goioerê irá realizar uma turma nova, exclusiva e perfeita para você! 

Com isso quero saber de você:

Por um acaso já fez alguma reflexão sobre os anos de 2020 e 2021? Afinal de contas 2021 está chegando ao fim e muita coisa mudou. O mundo está mais exigente e as necessidades já são outras.

Atualmente tudo é muito rápido e até a forma de estudar é outra, assim como o trabalho, alguns Home Office e outros tendo que se adaptar ás novas tecnologias.

E você como está? Já parou para pensar que podemos treinar nossas habilidades utilizando ferramentas corretas e assim aumentar a nossas produtividade e se destacar em tudo o que faz?

Agora me responde, o que você tem feito de diferente para atingir excelentes resultados e transformar sua vida?

Nesta quarta-feira, 24, às 19h23min acontecerá o II Workshop, Alta performance e Desenvolvimento, voltado para o público adulto.

Será um encontro "exclusivo", gratuito e presencial que tem como objetivo contribuir para o seu desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal.

Garanta sua vaga, pois a turma é limitada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SUPERA GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal