Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/11/2021

Secretária de Saúde de Goioerê esteve presente no Workshop de abertura do "PlanificaSUS Paraná"

Secretária de Saúde de Goioerê esteve presente no Workshop de abertura do "PlanificaSUS Paraná"

Nesta terça-feira, 23, a Secretária de Saúde - Gabriela Martins, esteve em Campo Mourão, juntamente com a Diretora da Atenção Letícia Chiozine e a enfermeira Julyellen Porto, para participar da adesão ao programa "PlanificaSUS", que tem por objetivo a humanização no atendimento aos usuários do SUS, através da qualificação permanente, que permite desenvolver habilidades e competências dos profissionais que atuam na atenção à saúde. 

O projeto do Governo do Estado tem como objetivo principal integração das Redes de Serviços de Saúde, proporcionando melhor qualidade de atendimento à população. Será proporcionado a capacitação aos profissionais de saúde, onde os mesmos irão conhecer Unidades de Saúde em que o projeto já está sendo desenvolvido.

A metodologia do projeto PlanificaSUS Paraná se baseia na utilização de práticas problematizadoras que proporcionam uma ação reflexiva dos atores envolvidos e propõe o desenvolvimento de ações efetivas a partir de um processo colaborativo de planejamento estratégico e melhoria contínua.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal