Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/12/2021

PF, PM e PRF apreendem 170 kg de cocaína em Nova Londrina

PF, PM e PRF apreendem 170 kg de cocaína em Nova Londrina

Na manhã desta quarta-feira, 01, durante fiscalização realizada na Rodovia BR 376, no Município de Nova Londrina/PR, equipes da PF, PRF e PM/PR, em ação conjunta no âmbito da OPERAÇÃO HÓRUS abordaram uma carreta que transportava milho em grãos.

Diante do nervosismo apresentado pelo motorista e pela versão contraditória relativa à titularidade do caminhão, os Policiais decidiram trazer o veículo para a Delegacia de Polícia Federal em Maringá/PR.

Na vistoria realizada, os Policiais encontraram, em um fundo falso na cabine, grande quantidade de tabletes de cocaína na forma de pasta base e cloridrato, totalizando 170 quilos do entorpecente. O motorista foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

A OPERAÇÃO HÓRUS faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e (COE - Comando de Operações Especiais / BOPE) da Polícia Militar do Paraná , Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático já Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Polícia Federal

PF, PM e PRF apreendem 170 kg de cocaína em Nova Londrina
PF, PM e PRF apreendem 170 kg de cocaína em Nova Londrina

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal