Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/12/2021

Polícia Civil recupera veículo roubado em Goioerê

Polícia Civil recupera veículo roubado em Goioerê

Na manhã desta quarta-feira, 01, Policiais Civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê localizaram e recuperaram um veículo roubado na última quarta-feira, 24, no município.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 24, quando as vítimas estavam saindo da residência, sendo então surpreendidas por dois indivíduos armados, que se aproximaram do carro e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos chegou a dar uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, levando em seguida o automóvel. 

A partir de então a equipe policial iniciou as investigações, chegando na informação que este veículo estaria escondido em uma residência de Goioerê. No local, foi localizado o veículo, sendo que a residência se encontrava fechada, não sendo localizado nenhum suspeito.

A Polícia Civil agora aprofundará as investigações a fim de identificar os autores do roubo e de eventual receptação. O veículo não possuía seguro, sendo avaliado em aproximadamente 120 mil reais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal