Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/12/2021

Negociação de relógios acaba em assalto a mão armada na cidade de Goioerê

Negociação de relógios acaba em assalto a mão armada na cidade de Goioerê

Nesta terça-feira, 07, por volta de 19h47min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Primeiro de Maio, em Goioerê, onde segundo a solicitante teria acabado de ocorrer um roubo.

No local em contato com a vítima, foi relatado que fez uma negociação via aplicativo de mensagem do Facebook de dois relógios Smart Watch X7 Pro de cor preta, com um indivíduo, que foi até o local combinado, porém não localizou o referido endereço e quando pararam em frente a uma residência para pedir informação, dois indivíduos saíram da mata que fica nos fundos do cemitério, um deles em posse de uma arma de fogo, e anunciaram o assalto.

A vítima então repassou os dois relógios com suas respectivas caixas para os assaltantes e que na sequência se evadiram do local sentido a mata do cemitério.

De posse das informações a equipe realizou diligências nas proximidades do fato, porém sem êxito em localizar os autores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal