Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/12/2021

Prefeitura de Goioerê lança teste seletivo para diversos cargos

Prefeitura de Goioerê lança teste seletivo para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Goioerê lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado nº 05/2021, visando à contratação temporária de agentes públicos para o exercício das funções públicas de: Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Técnico de Enfermagem e Terapeuta ocupacional.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente via internet, a partir das 8h00min do dia 3 de janeiro de 2022 até às 18h00min do dia 14 de janeiro de 2022. 

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em Prova de Títulos, referente à escolaridade e atuação profissional. Os Candidatos devem protocolar os documentos das provas de título junto a Divisão de Protocolo, instalada no Paço Municipal, Avenida Amazonas, n°. 280, Jardim Lindóia. No período de 3 a 7 de janeiro o setor de protocolo estará funcionando com horário reduzido, das 9h às 12h.

O candidato deve estar munido dos documentos pessoais (CPF, RG, títulos e experiência profissional, em fotocópia), e formulário de inscrição disponível no Edital.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal