Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/12/2021

Entrega de lanche termina em roubo a mão armada na cidade de Goioerê

Entrega de lanche termina em roubo a mão armada na cidade de Goioerê

Na noite deste domingo, 26, por volta das 22h00min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê que estava em patrulhamento pela Avenida 19 de Agosto, foi abordada por um motociclista que trabalha com entregas de lanches.

O mesmo relatou que tinha acabado de ser vítima de roubo por 03 indivíduos e dentre eles um estava armado com uma arma de fogo do tipo revólver.

Ele informou que estes haviam feito um pedido de 03 lanches no estabelecimento e pediram R$200,00 reais de troco, assim que ele chegou ao local da entrega, um indivíduo encapuzado e armado o abordou, momento que chegou os outros dois.

Os indivíduos estavam todos a pé e saíram sentido Vila Candeias levando os lanches e aproximadamente R$400,00 reais em dinheiro e a máquina de cartão.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências com intuito de localizar os autores e objetos, porém sem êxito até o momento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal