Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Paraná

08/11/2016

Cowboy é condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da namorada, em Perobal

Cowboy é condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da namorada, em Perobal
Paulo Sérgio Rala, 43, foi condenado a 15 anos e nove meses de prisão pelo assassinato da funcionária pública Angela Belisse, sua namorada na época, em abril de 2015 na cidade de Perobal. De cabeça baixa, o réu deixou o fórum de Umuarama diretamente para a cadeia.

O júri acatou a tese da promotoria e condenou Rala, que é conhecido como “Cowboy”, por homicídio triplamente qualificado. A pena, no entanto, não foi a máxima pedida pela acusação, já que o réu era primário.

Durante o depoimento Cowboy disse que agiu em legítima defesa após ter sido atacado pela vítima. Para a promotoria o crime foi premeditado.

O inquérito policial diz que Cowboy ligou para Angela na noite do crime marcando um encontro e esfaqueou a vítima diversas vezes na sequência. Durante o embate entre defesa e acusação o réu permaneceu calado e de cabeça baixa, inclusive no momento da leitura da sentença.

O resultado do julgamento desagradou a família. “Estamos revoltados, pois é pouco tempo de condenação, ele acabou com a nossa vida”, disse a sobrinha da vítima, Aline Belisse.

O advogado da família disse à reportagem d´OBemdito que irá recorrer da sentença. “Se a promotoria não entrar com recurso, eu vou entrar. Essa condenação é irrisória. Foi um crime premeditado. A vítima deixou dois filhos e um pai idoso, é muito pouco para ele 15 anos”, destacou doutor Robson Kades.

Angela era concursada da prefeitura de Perobal e trabalhava como auxiliar administrativa na biblioteca pública. A vítima deixou dois filhos e o pai idoso.

Fonte: Guia Goioerê/Obemdito

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal