Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/01/2022

Motorista foge após causar acidente de trânsito na Avenida Mauro Mori, em Goioerê

Motorista foge após causar acidente de trânsito na Avenida Mauro Mori, em Goioerê

Na noite deste domingo, 02, por volta das 21h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na Avenida Mauro Mori cruzamento com Av Tiradentes, em Goioerê.

No momento da chegada da equipe no local a equipe do Samu já fazia atendimento a vítima, um jovem de 24 anos, que estava caído ao chão ao lado de sua motocicleta Honda CB 600 Hornet de cor branca.

Segundo testemunhas, o jovem conduzia sua motocicleta Hornet na Avenida Mauro Mori sentido Clube de Campo, quando um veículo GM Astra de cor preta que transitava na Avenida Tiradentes sentido Praça dos Nordestinos, atravessou a preferencial em alta velocidade, causando um acidente do tipo abalroamento transversal, causando danos em ambos os veículos e lesões no jovem que conduzia a motocicleta, sendo que o motorista do Astra se evadiu do local.

A equipe orientou a família da vítima e lavrou este boletim.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal