Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/01/2022

PRF recupera veículo clonado na Ponte da Fraternidade

PRF recupera veículo clonado na Ponte da Fraternidade

Na noite deste domingo, 02, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo clonado com queixa de furto, na Ponte da Fraternidade, fronteira brasileira com a Argentina.

O veículo Nissan Kicks, com placas de Joinville/SC, foi abordado durante ação de fiscalização de trânsito e combate aos crimes transfronteiriços, na região da aduana brasileira da Ponte Internacional da Fraternidade.

Na fiscalização, foi constatado que o veículo possuía diversos sinais identificadores com suspeita de adulteração, levando a uma verificação mais detalhada que acabou revelando se tratar de um clone, e que o veículo original havia sido furtado em Porto Alegre/RS há quase dois anos.

O condutor, 42 anos, natural de Cruzeiro do Iguaçu/PR, afirmou à equipe PRF que havia comprado o veículo recentemente, e que não sabia que se tratava de um veículo com registro de furto.

O veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal