Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/01/2022

Athletico tem interesse na contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo

Athletico tem interesse na contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo

Jogador de 24 anos estava no Lugano, da Suíça, e tem uma passagem pelo Coritiba, em 2020

O Athletico demonstrou interesse na contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo. O jogador de 24 anos passou pelo Coritiba e estava por último no Lugano, da Suíça.

Uma proposta foi apresentado pelo Athletico ao Flamengo, que debate internamente detalhes para um acordo.

Hugo Moura fez toda a base no Flamengo e teve algumas chances no time principal entre 2018 e 2020, com 11 jogos disputados. Em 2020, ele foi emprestado ao Coritiba, somando 28 partidas, sendo 24 como titular no Brasileirão, e um gol marcado.

O volante voltou ao Flamengo em 2021, sendo aproveitado principalmente no Campeonato Carioca (10 jogos e um gol), além de cinco partidas no Brasileirão. Em seguida, Hugo Moura foi para o Lugano, da Suíça. O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023.

Até agora o Athletico já contratou para a próxima temporada o zagueiro Matheus Felipe, o volante Pablo Siles e o meia Jean Pyerre, além do acerto com Bryan Garcia, ex-Independiente Del Valle, do Equador.

O Furacão tem encaminhadas as vindas dos atacantes Jô e Jonathan, do Avaí. Apesar de negar uma negociação, o clube também mantém conversas pelo meia Marlos, que deixou o Shakhtar Donetsk.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal