Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/01/2022

Goioerê entra em alerta com aumento no número de casos positivos de Covid-19

Goioerê entra em alerta com aumento no número de casos positivos de Covid-19

A Secretaria de Saúde informa que, devido ao significativo aumento nos números de casos de covid, resultantes em sua maioria de pessoas que estão retornando de viagens, estará sendo realizada uma intensificação nas testagens nesta quarta e quinta-feira. Os testes serão realizados no posto Central das 07:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 mediante agendamento prévio pelo telefone 98455-7166.

A Secretaria de Saúde orienta para que pessoas que estejam retornando viagem e apresentem sintomas gripais, ou tiveram contato com pessoas positivadas para o Covid-19, procure a Unidade de Saúde para agendamento do teste.

A intensificação da testagem tem o objetivo de detectar precocemente as pessoas infectadas e impedir que o vírus se dissemine rapidamente em nosso município.

Importante ressaltar que a pandemia não acabou e que o aumento nos números de casos é reflexo de uma falsa sensação de segurança. Precisamos da colaboração da população para que mantenha o uso de máscara, do álcool em gel e evite as aglomerações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal