Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/01/2022

Após abordagem, motociclista é preso pela Polícia Militar em Goioerê

Após abordagem, motociclista é preso pela Polícia Militar em Goioerê

Na tarde desta segunda-feira, 10, por volta 12h20min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê estava em patrulhamento pelo bairro Vila Nossa Senhora das Candeias, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300.

De imediato a equipe realizou a abordagem da referida motocicleta, onde foi possível identificar os indivíduos de 23 e 25 anos, os quais já são conhecidos no meio policial pela prática de atos ilícitos.

No decorrer de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor da motocicleta possuía um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo em aberto, expedido pelo juízo da comarca de Goioerê.

A equipe constatou que nenhum dos abordados possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação, sendo assim foi dada voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado para procedimentos legais cabíveis e a motocicleta recolhida até o Pátio da 2° CIA de Polícia Militar de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal