Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/01/2022

Jovem é preso após furtar fios da iluminação da Av. Mauro Mori

Jovem é preso após furtar fios da iluminação da Av. Mauro Mori

Na madrugada desta terça-feira, 11, por volta das 02h00min, a equipe da Polícia Militar foi informada de que um indivíduo estaria furtando fios da iluminação decorativa de Natal da Avenida Mauro Mori, em Goioerê.

De imediato a equipe se deslocou até o local e verificou que a iluminação estava desligada e os fios haviam sido furtados.

De posse das características do autor, a equipe iniciou as diligências no intuito de localizá-lo, sendo que na esquina da Rua José Bonifácio com a Rua José Marques foi possível visualizar um jovem carregando um saco de lixo grande de cor preta.

Ao visualizar a viatura o indivíduo tentou se evadir, porém a equipe logrou êxito em abordá-lo, sendo identificado como um jovem de 26 anos, e ao verificar, foi constatado que dentro do saco que o mesmo carregava estavam os fios furtados na Av. Mauro Mori.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado juntamente com os objetos de furto para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal