Goioerê, segunda-feira, 23 de maio de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/01/2022

Manutenção elétrica pode interromper o abastecimento em Goioerê

Manutenção elétrica pode interromper o abastecimento em Goioerê

A Sanepar informa que três poços que abastecem a cidade de Goioerê ficarão sem energia nesta quarta-feira, 12. As equipes da Copel programaram serviços de manutenção e melhorias na rede de energia elétrica na Estrada da Aldeia SOS para o período das 9h15 às 14h15.

Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade. Em razão do tempo de paralisação das unidades, o abastecimento só deve voltar à normalidade a partir das 21h e será de forma gradativa.

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal