Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/01/2022

Polícia Ambiental apreende cerca de 12 toneladas de carvão em Guairaça

Polícia Ambiental apreende cerca de 12 toneladas de carvão em Guairaça

Nesta quinta-feira, 13, durante o Programa V.I.G.I.A., por meio da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal, o efetivo do Batalhão de Polícia Ambiental, em deslocamento pela rodovia PR-180, município de Guairaça/PR, notou fumaça que vinha em direção a rodovia.

Ao se aproximar do local, foi constatado que tal fumaça era resultado da queima de madeira em uma carvoaria localizada a aproximadamente 100 metros da PR-180.

Após contato com o gerente do local, a equipe se deslocou ao escritório da empresa, onde foi constatado uma certa quantidade de carvão embalado pronto para a venda e que não havia na embalagem informações obrigatórias, e também não apresentava licença de operação e nem licença de regularização.

Diante dos fatos, foi lavrado pela equipe da Polícia Ambiental o termo circunstanciado de infração penal e autos de infração ambiental, sendo apreendidas aproximadamente 12 Toneladas de carvão que serão doados a instituições.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL - FORCA VERDE
A NATUREZA PERTENCE ÀS FUTURAS GERAÇÕES!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal