Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/01/2022

Polícia prende terceiro autor no roubo de uma camioneta em Paraná do Oeste

Polícia prende terceiro autor no roubo de uma camioneta em Paraná do Oeste

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê/PR, identificou o terceiro autor do crime de Roubo ocorrido no dia 04 (terça-feira) em Paraná do Oeste - Distrito de Moreira Sales/PR, ocasião em que uma família foi abordada por três indivíduos armados, onde foram subtraídos celulares e um veículo modelo S10.

O investigado também foi identificado como autor do roubo a veículo S10, ocorrido na cidade de Quarto Centenário, no mês de setembro, e, em virtude deste crime, pesava em desfavor dele mandado de prisão, oportunidade em que posteriormente foi preso após abordagem da Polícia Militar, na última terça-feira, 11, no bairro Vila Candeias.

Os outros dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar no dia seguinte ao crime. O terceiro coautor foi identificado posteriormente pelo Setor de Investigação da 14ª DRP de Goioerê/PR.

Todos os indivíduos estão presos e também são suspeitos de terem praticado diversos roubos a veículos na comarca, fatos pelos quais ainda estão sendo investigados.

Com a prisão dos envolvidos a Polícia Civil acredita na redução dos roubos á veículos ocorridos na área da circunscrição policial da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal