Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/01/2022

Crianças carentes terão a oportunidade de aprender a jogar tênis em Goioerê

Crianças carentes terão a oportunidade de aprender a jogar tênis em Goioerê

Com a construção da quadra coberta no bairro Jardim América, dezenas de crianças carentes terão a oportunidade de aprenderem a jogar tênis.

A obra está sendo será executada com recursos da Prefeitura de Goioerê e do Governo Federal, liberado através do deputado Frangão. No total serão investidos R$ 472,654,17 neste projeto que também poderá ser utilizado pela comunidade para outras modalidades.

De acordo com o prefeito em exercício Herley Kleber Dantas de Oliveira o objetivo é transformar esse local em um centro de referência do tênis para beneficiar todas as crianças dos bairros mais próximos.

O projeto será desenvolvido em parceria com Tênis Goioerê Clube de Campo que ficará responsável pela aplicação dos ensinamentos da modalidade para as crianças.

“Nossa ideia é apresentar os primeiros passos do tênis para as crianças na quadra do bairro e depois encaminhar as que mais se destacarem para um treinamento mais aprimorado”, explicou o presidente do TGCC, Juliano Almeida.

Para o Professor Paraíba esse projeto será uma forma de promover a inclusão social através de uma modalidade esportiva que a maioria das crianças não tem acesso.

"Geralmente o tênis é praticado em clubes privados e condomínios, mas agora estamos trazendo essa prática para o bairro para que todos possam ter acesso", destacou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal