Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/01/2022

"Goioerê nas mãos de Deus" - Ação será realizada para abençoar a cidade nesta sexta-feira, 21

"Goioerê nas mãos de Deus" - Ação será realizada para abençoar a cidade nesta sexta-feira, 21

Está agendado para sexta-feira, 21, a partir das 19 horas, um ato profético denominado "Goioerê nas mãos de Deus", com objetivo de abençoar a cidade.

A iniciativa da ação é do prefeito em exercício, Herley Kleber Dantas de Oliveira - Professor Paraíba, que esteve reunido nesta quarta-feira, 19, com pastores de diversas igrejas evangélicas e católicas.

O ato terá início com orações em frente a Prefeitura de Goioerê, seguindo para Câmara Municipal e Fórum. “Nesses locais estaremos clamando a Deus que abençoe nossas autoridades”, explicou o Professor Paraíba. 

As orações continuam no trevo de acesso a Rancho Alegre onde será abençoada toda a população. No trevo de Jaracatiá, onde já foi registrado um homicídio neste ano, a prece será pedindo proteção e livramento.

Já trevo da entrada da BR-272, será ministrada uma oração em favor das famílias. A ações prosseguem no trevo próximo a Polícia Rodoviária com preces pela saúde e no trevo da Copacol, o clamor será por trabalho e prosperidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal