Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

21/01/2022

Assessoria fala sobre estado de saúde do cantor Bruno e família

Assessoria fala sobre estado de saúde do cantor Bruno e família

A turbina do jatinho particular que levava Bruno, da dupla com Marrone, estourou e o piloto precisou fazer um pouso de emergência

Passado o susto após o pouso forçado em Sorocaba (SP), depois que uma turbina do avião em que estavam estourar, a assessoria falou sobre o estado de saúde de Bruno e família. Eles não precisaram de atendimento médico e já retornaram para Uberlândia (MG).

O cantor, que faz dupla com Marrone, e a família dele voltavam de São Paulo para casa, quando foram surpreendidos pela falha no avião. Mais cedo, o filho de Bruno e também cantor, Enzo Rabelo, compartilhou o ocorrido nas redes sociais e informou que a família toda estava bem.

“Oi, gente, tudo bem com vocês? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, relatou Rabelo em vídeo posteriormente removido das redes sociais.

Bruno & Marrone tem show confirmado para este domingo (23/1) em Recife.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal