Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/01/2022

Polícia Militar apreende entorpecentes e dinheiro de tráfico de drogas em Rondon

Polícia Militar apreende entorpecentes e dinheiro de tráfico de drogas em Rondon

Na noite desta terça-feira, 25, a Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 7º BPM, realizou a apreensão de entorpecentes e dinheiro de tráfico de drogas em Rondon após realizar abordagem.

Por volta das 20h as equipes policiais do Destacamento de Rondon e Rotam, realizaram abordagem em um bar localizado na Avenida Flamboyant, lugar conhecido no meio policial pelo comércio e utilização de entorpecentes.

Com as pessoas que estavam presentes no comércio nada de ilícito foi encontrado, nem no estabelecimento, no entanto, no fim da ação, as equipes receberam uma ligação anônima informando que o "chefe do tráfico" estava no local no momento da chegada da polícia, e se evadiram por um terreno baldio ao lado.

As equipes realizaram buscas no local informado, sendo encontrado próximo ao muro, escondido por tábuas, 6 "pedras" de crack e a quantia de R$909,00 em notas de valores variados.

O suspeito não foi localizado, e o entorpecente e dinheiro foram entregues para a autoridade competente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal