Goioerê, segunda-feira, 23 de maio de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/01/2022

Programa Geração Olímpica e Paralímpica abre edital para seleção de equipe administrativa

Programa Geração Olímpica e Paralímpica abre edital para seleção de equipe administrativa

Serão ofertadas quinze vagas de estágio, exclusiva para alunos matriculados em cursos de pós-graduação.

A Superintendência do Esporte/Paraná Esporte publicou nesta terça-feira (25) o Edital de Seleção da Equipe Administrativa do programa Geração Olímpica. As inscrições serão de 01 a 11 de fevereiro de 2022 e os documentos necessários constam no Edital 01/2022.

Serão ofertadas quinze vagas de estágio, exclusiva para alunos matriculados em cursos de pós-graduação, para as seguintes áreas: Educação Física (8 vagas), Jornalismo/Comunicação Social/Marketing (5 Vagas) e Direito (2 vagas).

Estado divulga o calendário esportivo de 2022; confira a programação

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista, abordando os seguintes conteúdos: Política de Esporte do Paraná; Paraná Esporte, seu papel, suas relações institucionais e seus projetos; e Programa Geração Olímpica e Paralímpica. A prova acontece dia 17 de fevereiro e as entrevistas entre os dias 22 a 24 de fevereiro.

O protocolo de inscrições deverá ser feito na sede da Superintendência Geral do Esporte, na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 – Capão da Imbúia, Curitiba/PR entre 9h e 12h e 13h30 e 17h.

Geração Olímpica: 24 bolsistas do Paraná brilham nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali

A divulgação do resultado final está prevista para 03 de março e o início das atividades para 07 de março de 2022.

GERAÇÃO OLÍMPICA – Em 2021 o Geração Olímpica celebrou sua 10ª edição, sendo o maior programa de bolsa-atleta entre todos os estados do País - conforme pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte.

O programa investe anualmente mais de R$ 4,75 milhões, com o patrocínio exclusivo da Copel, em média de 1.000 bolsas, para atletas e técnicos vinculados a instituições paranaenses (federações e escolas), atendendo desde jovens promessas a estrelas de renome internacional.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal