Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/01/2022

Programa "Bueiro Limpo" é lançado em Goioerê

Programa "Bueiro Limpo" é lançado em Goioerê

Na tarde desta quarta-feira, 26, aconteceu o lançamento do programa "Bueiro Limpo", uma ação da Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria de Viação e Obras do município, que visa realizar a limpeza e manutenção de bueiros.

O programa será uma ação constante da Secretaria, que vai realizar o serviço com um caminhão de hidrojateamento, para retirar todo material que impede a passagem normal da água de chuva. A ação também contará com a colocação de tampas novas, tudo isso com ajuda da população, que podem solicitar os serviços ligando no telefone 44. 9 9931-6341.

A falta de manutenção que já não acontecia em alguns bueiros há tempos, e a má utilização em alguns casos, estava afetando a qualidade de vida dos moradores da cidade, por isso, a Prefeitura de Goioerê já iniciou a primeira etapa para diminuir esse problema. Essa ação também vai prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue e da chikungunya.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal