Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/02/2022

Polícia Militar cumpre mandado e realiza apreensão no bairro Vila Guaíra, em Goioerê

Polícia Militar cumpre mandado e realiza apreensão no bairro Vila Guaíra, em Goioerê

Na manhã desta sexta-feira, 04, Policiais Militares do 7º BPM realizaram cumprimento de mandado judicial em Goioerê, onde apreenderam entorpecentes e encaminharam uma mulher suspeita de realizar tráfico de drogas.

Por volta das 06h, equipes Policiais Militares foram até uma residência no bairro Vila Guaíra, a qual tinha um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Goioerê. No local foi feito contato com a moradora, para que fizesse a abertura do portão diante da ordem legal.

Em buscas no interior da residência, foi localizado um pino de cocaína que pesou aproximadamente um grama, e outros 48 pinos plásticos vazios, utilizados para comercialização de drogas.

Ainda foi localizada na casa a quantia de R$841,00 em diversas notas de valores variados, dois cartões bancários de pessoas diferentes e um aparelho celular.

A mulher de 25 anos de idade, entorpecente e demais apreensões foram conduzidos à Sede da 2ª Cia do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência e em seguida entregue ao órgão competente.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal