Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/02/2022

Polícia Militar recupera equipamentos de som e iluminação furtados em Goioerê

Polícia Militar recupera equipamentos de som e iluminação furtados em Goioerê

Na madrugada do último domingo, 06, por volta das 02 horas, durante patrulhamento pela Rua Mangueirinha, em Goioerê, a equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Os elementos carregavam bolsas em ambas as mãos e também mochila nas costas, os quais, ao notarem a presença policial, demonstraram grande nervosismo, sendo assim dada voz de abordagem aos mesmos, porém um deles não acatou a ordem, deixou uma mochila no chão e se evadiu do local.

Foi realizada busca pessoal no indivíduo que acatou a ordem, sendo identificado como um homem de 42 anos, onde foi verificado o interior de sua mochila, constatando-se que nela havia diversos equipamentos sonoros e de iluminação de eventos.

Tratam-se de três refletores pares led (cor preta), vários cabos, uma máquina de fumaça 1200w (cor preta) de marca x-zhang e um multímetro sunwa yx 360 trn (cor preta), objetos estes que são produtos de furto ocorrido no sábado, 05.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo, juntamente com os objetos encaminhados para providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal