Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

10/02/2022

Jetta carregado com produtos do Paraguai é recuperado pela PM em Quarto Centenário

Jetta carregado com produtos do Paraguai é recuperado pela PM em Quarto Centenário

Na noite desta quarta-feira, 09, equipes Policiais do 7º BPM apreenderam um veículo produto de roubo, carregado produtos do Paraguai.

Por volta das 22h a equipe Rotam estava em patrulhamento pelo município de Quarto Centenário, quando visualizou um veículo VW/Jetta de cor preta, que ao notar a presença da viatura policial, passou a transitar em alta velocidade tomando sentido ao município de Goioerê.

De imediato foi iniciado um acompanhamento tático do veículo que entrou na rodovia PR-180 e continuou em alta velocidade.

Com o apoio da equipe do Goioerê, foram feitas diversas tentativas de abordagem, até que o condutor entrou em uma estrada rural e abandonou o veículo, empreendendo fuga a pé por uma mata.

Foi feita uma varredura no local, mas ninguém foi localizado, no entanto, foi verificado que o veículo estava com sistema de giroflex e o porta-malas carregado com produtos oriundos do Paraguai, além de ter sido encontrado no interior do veículo uma munição calibre 9 mm e um carregador sem munição.

O carro estava com placa falsa, e pela numeração do chassi, foi possível constatar que era um produto de roubo ocorrido na cidade de Maringá no dia 02/12/2021.

Diante dos fatos, o veículo, munição e demais objetos apreendidos foram entregues ao órgão competente para providências. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal