Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Paraná

10/12/2016

Santa Helena: Polícia investiga suspeito de matar professora e concretar o corpo dela

Santa Helena: Polícia investiga suspeito de matar professora e concretar o corpo dela
A Polícia Civil acredita que a professora Ladis Boeni, de 52 anos, tenha sido assassinada. O corpo dela foi encontrado sob uma camada de concreto, no quintal da casa onde ela morava, em Santa Helena, no oeste do Paraná. O crime chocou os moradores da cidade.

Ladis estava desaparecida desde o dia 2 deste mês. Um sobrinho, que ficou cuidando da casa após o sumiço da professora, sentiu um cheiro forte e chamou a polícia, na quarta-feira (7). Ao chegar, os policiais perceberam que se tratava do corpo dela.

Segundo o delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, os exames do Instituto Médico-Legal apontaram que a professora foi vítima de pelo menos quatro facadas, na região frontal. Há ainda indícios de que o corpo tenha sido queimado.

O delegado diz que há um suspeito de ter cometido o crime, mas o nome não foi divulgado. Também não se sabe qual seria a motivação "As investigações prosseguem e, caso os indícios se confirmem, vou fazer o pedido de prisão", disse o delegado.

Luto
O corpo da professora foi sepultado nesta quinta-feira. Na creche onde ela lecionava, as aulas foram suspensas, devido ao luto dos colegas.

Fonte: Guia Goioerê/G1 Paraná

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal