Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/02/2022

Jovem de 19 anos é baleada na cabeça e morre no Paraná; namorado de 16 anos foi apreendido

Jovem de 19 anos é baleada na cabeça e morre no Paraná; namorado de 16 anos foi apreendido

Namorado da vítima teria dito à polícia que não sabia que a arma estava carregada; crime aconteceu em Laranjeiras do Sul

Uma jovem, de 19 anos, morreu depois de ser baleada na cabeça, na noite deste sábado, 26, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. O namorado da vítima identificada como Alice Drabeski, de 16 anos, foi apreendido suspeito pelo crime.

Segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), a jovem estaria manuseando uma arma de fogo quando o disparo aconteceu e atingiu a cabeça dela. Contudo, investigações da Polícia Civil apontaram que o caso poderia se tratar de um feminicídio.

Em entrevista à RPC TV, o delegado Marcelo Trevizan afirmou que, em depoimento, o namorado de Alice disse que a vítima “brincava” com a arma e atirou acidentalmente. No entanto, a Polícia Civil apurou que o tiro atingiu a nuca da jovem.

Em seguida, o adolescente teria mudado sua versão e dito que não sabia que a arma estava carregada antes de disparar contra a namorada.

“O autor mudou a versão e disse que não viu que a vítima carregou a arma com uma munição e disparou brincando contra ela, imaginado que a arma estava descarregada”, disse o delegado à afiliada da TV Globo no Paraná.

O suspeito, apreendido em flagrante, foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Laranjeiras do Sul.

“Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu, já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer. Que Deus te receba de braços abertos amiga e nos de força pra suportar a sua partida”, escreveu uma amiga de Alice nas rede sociais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BANDA B

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal