Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/03/2022

Polícia Militar encaminha 04 pessoas por furto e receptação em Goioerê

Polícia Militar encaminha 04 pessoas por furto e receptação em Goioerê

Nesta segunda-feira, 07, por volta das 16h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em um ferro velho de Goioerê, onde em contato com a vítima, um homem de 28 anos, foi relatado que na noite do último domingo, 06, teve sua residência arrombada e percebeu que sua máquina de lavar roupa havia sido furtada.

A vítima disse que passou a fazer buscas nos ferros velhos da cidade e logrou êxito em localizar a carcaça da máquina no referido local.

A equipe entrou em contato com a responsável, uma mulher de 31 anos, a qual informou ter comprado apenas a carcaça da máquina de um catador de reciclável.

Os policiais localizaram o referido catador de reciclável, de 49 anos, o qual informou que também comprou de outro catador, de 50 anos.

A equipe localizou o catador de 50 anos, o qual confirmou o repasse da carcaça, mas quem teria repassado o objeto era seu funcionário, homem de 43 anos, que também foi localizado e confirmou ter tirado o motor da máquina e entregado apenas a carcaça.

Na sequência foi localizado o motor da máquina e todos os 04 envolvidos foram encaminhados pelos crimes de furto e receptação para providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal