Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/03/2022

Polícia Militar prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Militar do Paraná, através de equipe do 7º BPM, realizou a apreensão de drogas e encaminhou três pessoas por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, nesta quarta-feira, 09.

Por volta das 17h20min os Policiais Militares em Cruzeiro do Oeste receberam a informação de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em um local que já possuía outras denúncias de ser um ponto de tráfico de drogas.

Diante das informações a equipe Rotam foi até o local, onde visualizou a suspeita de vender os entorpecentes no lado de fora da casa com dois invólucros amarelos na mão, sendo que ao ver a viatura a mulher empreendeu fuga em direção aos fundos da residência.

A mulher arremessou os objetos que estavam em sua mão para uma outra mulher que estava no quintal de outra residência que fica aos fundos, que estava com um bebê no colo.

Ao mesmo tempo foi possível visualizar um homem cortando um tablete de maconha com uma faca, cujo ao ver a equipe policial jogou o tablete também em direção à jovem que estava com a criança, que tentou esconder as drogas embaixo da coberta da bebê que estava em seu colo, porém toda ação foi presenciada pelos policiais.

Após abordagem e revista pessoal de todos, foi encontrada com o homem uma pedra de crack (1g) em seu bolso, outra bucha de maconha (41,4g) pronta para a comercialização e mais uma quantia (15,9g) dispersa em uma sacola da mesma substância. Com a mulher que estava com o bebê, foram encontradas duas buchas de maconha (15,8g e 20g) e o tablete de maconha cortado (376,1g).

Em revista às residências foi encontrada a quantia de R$1.645,65 de origem não comprovada. Diante dos fatos os três envolvidos (21, 22 e 28 anos de idade) receberam voz de prisão pelos crimes cometidos e foram encaminhados para as medidas de praxe.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal