Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/03/2022

Lideranças de Goioerê buscam por recursos para construção de nova escola

Lideranças de Goioerê buscam por recursos para construção de nova escola

O Prefeito Betinho Lima esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 11, em Maringá, com os Deputados Luiz Nishimori (Federal) e Jonas Guimarães (Estadual) para tratar de um importante projeto que visa a construção de uma Escola de Ensino Fundamental para atender o novo bairro que será edificado com 500 casas, através do Programa Casa Fácil Paraná, cujo projeto será construído próximo ao Parque de Exposição de Goioerê.

O Prefeito Betinho Lima apresentou aos deputados a necessidade de buscar recursos do Governo Federal, já que a cidade está prestes a ganhar um bairro planejado que deverá contar com uma completa infraestrutura, que além do asfalto, iluminação pública, redes de água e esgoto, vai precisar de espaço para atendimento de saúde, atendimento de ensino desde a educação infantil ao ensino fundamental.

A reivindicação foi apresentada ao Deputado Federal Luiz Nishimori que se comprometeu a buscar os recursos junto ao Ministério da Educação, através do FNDE e para tanto já está sendo viabilizada uma audiência em Brasília para tratar do projeto.

“Estou confiante que podemos conseguir os recursos para construção desta escola. Vamos lutar junto com o Betinho e com o apoio do Jonas Guimarães, e a escola poderá ser uma realidade para consolidar o projeto de desenvolvimento de Goioerê” confirmou o Deputado Luiz Nishimori.

A reunião aconteceu no escritório do Deputado Nishimori e contou com a presença dos assessores da Administração Municipal, Gerson de Brito e Marcio Bonesi.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal