Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/03/2022

Betinho Lima, Diretor da UEM de Goioerê e Professores reivindicam equipamentos de Física Médica

Betinho Lima, Diretor da UEM de Goioerê e Professores reivindicam equipamentos de Física Médica

Nesta terça-feira, 15, o Prefeito Betinho Lima esteve na Secretaria de Ensino Superior do Paraná, onde foi recebido pelo superintendente, Professor Aldo Bona.

Estiveram presentes: a Professora e Coordenadora do Campus DCI, Professora Simone Coordenadora do curso de Ciências, Professor Robson Coordenador do Curso de Física Medica e Gilson Croscato Diretor do Campus.

A conversa com o Professor Aldo foi para alinhar as demandas que o prefeito Betinho já vem trabalhando em prol do Campus desde o ano passado, e que nesta tarde obtiveram uma notícia positiva com a liberação de recursos de projetos para a Demanda para o Curso de Física Medica.

Estiveram reunidos diretamente com o Professor Aldo, em seguida visitaram a Secretaria de Convênios, onde será executado os projetos e, posteriormente, logo os equipamentos estarão em disponibilidade para o Campus de Goioerê para atender toda a comunidade universitária, bem como os alunos do campus.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal