Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/03/2022

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Militar do Paraná, através de equipe do 7º BPM, realizou a apreensão de drogas e encaminhou um rapaz por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, nesta terça-feira, 15.

Por volta das 16h, a equipe de Radiopatrulha passava pela Avenida Rio Branco, no bairro Jardim Cruzeiro quando visualizou um indivíduo, cujo os policiais tinham conhecimento de um mandado de prisão em seu desfavor. Foi então, realizada uma abordagem, e com o rapaz foram encontradas seis “pedras” de crack embaladas para comércio e a quantia de R$80,00.

O abordado confessou que estava comercializando o entorpecente, afirmando que já havia vendido 4 porções antes da abordagem. Questionado quanto ao uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, o rapaz afirmou ter retirado a sua por conta própria, sendo ainda, que durante a checagem documental foi constatado o mandado judicial em seu nome.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal