Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/04/2022

Criminosos rendem família e roubam diversos objetos em Quarto Centenário

Criminosos rendem família e roubam diversos objetos em Quarto Centenário

Na noite desta quinta-feira, 31, por volta das 19h20min, durante policiamento na área do Destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário, a equipe de serviço foi acionada por um cidadão, o qual relatou que se encontrava na residência de seu pai quando foram surpreendidos por dois rapazes de estatura alta, ambos magros, vestindo blusas escuras com touca, calça jeans e boné de cobertura.

Os suspeitos invasores da residência pularam a grade dos fundos, onde um dos rapazes estaria em posse de um facão, o qual utilizou para proferir ameaça de morte às vítimas. O mesmo alegava que se reagissem todos iriam morrer, pois se tratava de um assalto.

Os indivíduos roubaram uma bolsa, um celular da marca XIAOMI MI 8 Lite preto, uma carteira de cor marrom contendo documentos, cartões e R$ 300,00 (trezentos) reais em espécie.

A equipe realizou patrulhamento nas imediações do local do roubo e nas redondezas, porém não foi obtido êxito.

Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Judiciária para os demais procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal