Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/04/2022

Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Quarto Centenário

Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Quarto Centenário

Na noite desta quinta-feira, 31, por volta das 22h30min, a equipe da RPA de Goioerê prestava apoio em uma situação na qual um veículo Van de cor branca "deu fuga" da equipe policial em Quarto Centenário.

Enquanto a equipe se deslocava pela rodovia PR-180, sentido Quarto Centenário, próximo ao aeroporto, visualizou o veículo VW/Kombi Furgão em atitude suspeita.

De imediato a equipe realizou abordagem ao mesmo, onde foi possível identificar o condutor, o qual relatou que o veículo estava carregado com aproximadamente 70 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 2ª CIA do 7º BPM para lavratura do boletim e posteriormente conduzido para a Polícia Federal de Maringá.

Foi apreendido R$371,00 (trezentos e setenta e um) reais em espécie, dois aparelhos celulares e um cartão PicPay em nome do abordado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal