Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/04/2022

Prefeitura de Goioerê renova contrato com a equipe do SAMU

Prefeitura de Goioerê renova contrato com a equipe do SAMU

Nesta sexta-feira, 08, esteve presente em uma reunião importante, juntamente com o prefeito Betinho Lima, a Coordenadora do SAMU de Campo Mourão Joice, e a Secretária de Saúde Gabriela.

Foi assinado a renovação do contrato com a equipe do SAMU de Goioerê, para a atender as necessidades de nossos munícipes. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. 

São urgências situações de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras.

Em Goioerê nós temos uma Unidade de Atendimento básico e um Unidade de Atendimento avançado, e além de atender a nossa cidade, atende também toda a macrorregião do Noroeste do Paraná, que é um total de 101 Municípios. 

O prefeito Betinho, fala sobre a importância de termos uma equipe competente como essa em nossa cidade, para a realização dos procedimentos, e agradece a presença da coordenadora junto a prefeitura.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal