Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/04/2022

Confira na íntegra a nota de esclarecimento do Colégio Novo Mundo de Goioerê

Confira na íntegra a nota de esclarecimento do Colégio Novo Mundo de Goioerê

Em face dos acontecimentos ocorridos no âmbito dos Jogos Escolares do Paraná (Fase municipal) envolvendo alunas do Colégio Novo Mundo em vídeos que foram publicados em redes sociais e em aplicativos de comunicação instantânea, a Direção e Equipe Pedagógica vem a público esclarecer;

1) O Colégio Novo Mundo em sua atuação de mais de 16 anos de existência nortea-se por princípios éticos de base rígida que são ensinados aos seus alunos por meio do diálogo, prática do respeito e da defesa da educação em todas as suas expressões.

2) O Colégio Novo Mundo repudia os comportamentos inadequados das estudantes envolvidas nos vídeos, reafirmando que tais comportamentos não refletem os valores ensinados e praticados pela instituição de ensino que sempre zela pela convivência harmoniosa e fraterna com a comunidade interna e com a externa.

3) Medidas administrativas serão tomadas com base no regimento escolar da instituição que preceitua o respeito e a disciplina como valores inegociáveis.

4) Nosso intuito como instituição sempre foi e continuará sendo o do ensino e formação integral do ser humano tendo na ética e no convívio social harmonioso bases essenciais de sua trajetória.

5) Por fim, o Colégio Novo Mundo, estendendo seu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela divulgação dos vídeos, mantém-se a disposição para o diálogo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal