Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

02/05/2022

Garota Country - Jhenifer Laiz conquista jurados e vence concurso

Garota Country - Jhenifer Laiz conquista jurados e vence concurso

Acadêmica do terceiro ano de Odontologia realiza sonho e se diz preparada para honrar o título

Jhenifer Laiz Machado Gonçalvesé a Garota Country 2022. Ela foi eleita durante o Baile Country, realizado na noite deste sábado (do dia 30 de abril), no Pavilhão Industrial II, localizado no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Acadêmica do terceiro ano do curso de Odontologia, na Unicesumar, Jhenifer, ainda na passarela e em meio a emoção de ouvir o nome dela, afirmou que vencer o Garota Country é a realização de um sonho. Comentou que vai honrar a faixa e disse estar preparada para vivenciar o reinado, durante os 11 dias da Expoingá 2022.

Três décadas

Com mais de trinta anos de tradição, o evento, promovido pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), antecede a abertura das edições da Expoingá. Neste ano, 15 candidatas concorreram ao título.

Na passarela, as meninas mostraram beleza, charme, carisma e desenvoltura para conquistar os jurados. A Comissão Julgadora foi composta por 11 integrantes. Todos ligados à área da beleza e estética.

Vida

Para a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, o concurso deste ano superou todas as expectativas. “Depois de dois anos de interrupção, por causa da pandemia da Covid-19, conseguimos reunir um grupo de candidatas que expressa a beleza e o vigor da vida”, destacou.

Ela elogiou os organizadores e todos os colaboradores e parceiros da Rural, na realização do concurso. Também, citou as dificuldades e as cicatrizes deixadas pela pandemia. “Estamos com o coração cheio de alegria e com o sentimento de respeito e consideração pelas perdas que tivemos nos últimos dois anos”, declarou.

Brilho

A diretora Social da SRM, Adriane Dallagnol, apontou o importante papel desempenhado pelas famílias das candidatas que, além do apoio na preparação e na escolha do traje das meninas, torceram, emocionaram-se e abrilhantaram a noite da escolha da Garota Country.

A Garota Country e as eleitas vão participar dos principais eventos a serem realizados durante a 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, e 25ª Internacional. A Expoingá 2022 será realizada entre os dias cinco e 15 de maio.

Vencedoras

Garota Country

Jhenifer Laiz Machado Gonçalves

Primeira Princesa

Isabella de Oliveira

Segunda Princesa

Sabrina Muneratti

Garota Simpatia

Fernanda Navas de Amorim

Melhor Traje

Beatriz Capella

Preferida dos Internautas

Bruna Dalla Sant`Ana

Comissão Julgadora

Barcelos Mesquita - criador de conteúdo digital

Edison Ferreira - Diverti/Ambev

Fagner Gomes - Hairstylist

Kássila Nasser - dermatologista

Lorena Araújo - estilista

Tatiana Souza - coreógrafa

Vivian Prestes Andrade - designer de moda

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

Garota Country - Jhenifer Laiz conquista jurados e vence concurso
Garota Country - Jhenifer Laiz conquista jurados e vence concurso

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal