Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/05/2022

Vereador Fabiano Barboza entrega pedido de Utilidade Pública Estadual ao Deputado Tiago Amaral

Vereador Fabiano Barboza entrega pedido de Utilidade Pública Estadual ao Deputado Tiago Amaral

Na última semana, quando cumpria agenda em Curitiba, o vereador Fabiano Barboza, se reuniu com o Deputado Estadual, Tiago Amaral, quando na oportunidade, entregou em mãos os documentos, para o pedido de Utilidade Pública Estadual para o Centro de Reintegração Cristo Te Ama - (Chácara de Recuperação do Cristma).

De acordo com o vereador, este título é de grande importância para o Cristma, que atende pessoas com vários tipos de dependências, sendo drogas, álcool e cigarros.

Com o título de Utilidade Pública, será possível pleitear recursos para o Cristma, e assim aumentar o número de afilhados, que o Cristma acolhe.

O Deputado Estadual Tiago Amaral, agradeceu a confiança do vereador Fabiano Barboza, em escolher ele para ser o padrinho do pedido de Utilidade Pública Estadual, quando destacou a importância do Cristma.

O vereador Fabiano Barboza, é um defensor ferrenho, pela recuperação das pessoas com vícios em drogas, tabagismo, bebidas, pois o vereador, já viveu na pele este drama, e sabe que estes vícios é um caos instalado na sociedade, sendo que é um problema grave de saúde pública, onde muitas famílias estão sofrendo com este problema que atinge muitas famílias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal