Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

04/05/2022

Seminário Inova Agro debate tendências e inovações para o setor, sexta na Expoingá

Seminário Inova Agro debate tendências e inovações para o setor, sexta na Expoingá

Dirigido a produtores rurais e empresários da área, evento terá palestrante renomado para abordar o assunto; inscrições são gratuitas

As novas tecnologias e tendências de inovação no campo estão entre as principais pautas que serão debatidas na  48ª Expoingá, que inicia nesta quinta-feira a sua programação e se estende até o dia 15 de maio, no Parque Internacional de Exposições de Maringá. Com o intuito de atualizar as informações do setor e disseminar novos conhecimentos, o evento contará com mais de cinquenta palestras, encontros, seminários, fóruns e debates sobre as questões que envolvem o agronegócio brasileiro.

Em seu segundo ano de realizaçãona Expoingá, o Seminário Inova Agro acontece nesta sexta-feira (06), e irá contar com um dos mais renomados especialistas em mercado para falar a produtores rurais e empresários do segmento. Com o tema “O Futuro do Agro – Tendências e Inovações, Luís Rasquilha, Ceo da Inova Trends Innovation Ecosystem, autor e coautor de vinte livros sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovações, irá apresentar um panorama sobre o cenário econômico nacional e mundial e seus reflexos para o agronegócio,  mudanças e alterações previstas para o setor nos próximos anos.

Para a presidente da Sociedade Rural de Maringá (organizadora da feira), Maria Iraclézia de Araújo, o mercado agrícola avançaa passos rápidos e é indispensável a constante busca de soluções para dar agilidade aos processos e garantir a qualidade de toda a cadeia produtiva. “Na era da tecnologia digital, acreditamos que muita coisa está por vir, e nosso papel é estimular sempre a inovação e o pensamento de vanguarda. Por isso, temos trazido para a Expoingá nos últimos anos discussões profundas sobre essas tendências e inovações que marcam o setor e trazem reflexos para toda a nossa sociedade”, comentou.

O II Seminário Inova Agro acontece no dia 6 de maio, a partir das 19h30, no Centro de Eventos 2, do Parque de Exposições de Maringá.Inscrições antecipadas e gratuitas pelo link do evento https://bit.ly/inovaagro_expoinga22  ou no local.

SERVIÇO

48ª Expoingá

Data: De 5 a 15 de maio

Local: Parque Internacional de Exposições de Maringá

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

Seminário Inova Agro debate tendências e inovações para o setor, sexta na Expoingá
Seminário Inova Agro debate tendências e inovações para o setor, sexta na Expoingá

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal