Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/05/2022

Prefeitura de Goioerê está contratando instituição para acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade

Prefeitura de Goioerê está contratando instituição para acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade

Encontra-se aberto na Prefeitura de Goioerê o Edital de Chamamento Público nº 001/2.022 - SEMAS, que visa a seleção de proposta para a celebração de parceria com Organização da Sociedade Civil (OSC), Instituição sem fins lucrativos, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, o qual terá por objeto a execução do Serviço de Acolhimento Institucional para Idosos na Modalidade ILPI – Instituição de Longa Permanência para oferta de 12 (doze) vagas para idosos do Município de Goioerê-PR, independentes e/ou com diferentes necessidades e graus de dependência, com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de ambos os sexos, encaminhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Poderão participar do Chamamento as Organizações sem fins lucrativos interessadas deverão fazer a entrega dos documentos mediante protocolo, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, situada na Av. Mauro Mori nº 1.164, CEP 37.360-000, no Goioerê – PR, até a próxima segunda-feira, dia 9. A cópia do edital e anexos poderão ser obtidos através de downloads no site https: //goioere.pr.gov.br/pagina/248_Chamamento-Publico-no-0012022.html, bem como retirada de cópia na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou solicitação no e-mail assistenciasocial@goioere.pr.gov.br.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal