Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/05/2022

Expoingá terá palestra sobre Hedge de Commodities na prática nesta quarta-feira, 11

Expoingá terá palestra sobre Hedge de Commodities na prática nesta quarta-feira, 11

A estratégia de Hedge tem como objetivo otimizar os resultados da comercialização de soja, milho e boi, reduzindo riscos do mercado.

Nesta quarta-feira, 11, às 19h, será realizada dentro da programação técnica da Expoingá 2022, a palestra sobre Hedge de Commodities na Prática. O evento ocorrerá no auditório da Sociedade Rural de Maringá (Luiz Antonio Penha), ministrada Guilherme Galan, Zootecnista, Mestre em produção animal, professor da Faculdade Integrado e do Instituto Elevagro e diretor da Valor Rural, uma empresa de consultoria agropecuária que tem como objetivo otimizar os resultados dentro de fazendas.

Galan irá compartilhar o seu conhecimento e mostrar na prática como as fazendas podem evoluir na estratégia de comercialização de soja, milho e boi.

“Imagina investir na produção de grãos, passar por desafios climáticos e na hora de colher, o preço estar abaixo que o esperado. Talvez realizar um contrato para garantir um preço e na hora da safra o preço estar bem acima que o contratado e você não participa dessa valorização.Todo produtor de soja, milho e arroba de boi já passou por essa situação”, comenta o palestrante.

A estratégia de Hedge tem como objetivo otimizar os resultados de comercialização e reduzir estes riscos.

Provavelmente você já ouvir falar sobre Hedge, porém, a grande diferença dessa palestra é que o Guilherme Galan tem experiência prática nesse assunto e de forma clara, ele vai mostrar como a comercialização da sua fazenda pode evoluir e você deixará de ser refém do mercado.

Não é necessário se inscrever antecipadamente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal