Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/05/2022

Pré-candidato à Presidência da ABCZ visita a Expoingá 2022

Pré-candidato à Presidência da ABCZ visita a Expoingá 2022

De tradicional família de pecuaristas, Gabriel Garcia Cid deseja comandar a principal entidade nacional de criadores de zebu

Na tarde desta terça-feira (10), o pecuarista Gabriel Garcia Cid esteve no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro para visitar a 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, e 25ª Internacional, a Expoingá 2022. Diretor técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), ele é pré-candidato à Presidência da entidade.

De uma família, que construiu um forte legado na pecuária brasileira, Garcia Cid deseja aproveitar a experiência acumulada ao longo dos anos em favor do avanço e da inovação no setor. Na Expoingá, ele foi recebido pela presidente da Sociedade Rural de Maringá, entidade que realiza a Feira, Maria Iraclézia de Araújo, por diretores, criadores e pelo secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara.

Histórico

Responsável por realizar a principal feira de raças zebuínas do mundo, em Uberaba, Minas Gerais, a ABCZ registra mais de 600 mil zebuínos, por ano, em todo o território nacional. Associação detém o maior banco de dados do mundo sobre o zebu, com mais de 12 milhões de animais cadastrados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal