Goioerê, quinta-feira, 19 de maio de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/05/2022

Crise hídrica é tema da nova edição da Revista Crea-PR

Crise hídrica é tema da nova edição da Revista Crea-PR

Na reportagem principal, especialistas apontam caminhos para mitigar o problema

A mais recente edição da Revista Crea-PR, publicação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, aborda a crise hídrica, que volta a assolar o país. A escassez de chuvas gerou, como consequências, o racionamento de água, a elevação da tarifa de energia elétrica e a exploração excessiva do lençol freático. No texto, especialistas apontam que a falta de água pode ser mitigada com planejamento e investimentos. Os problemas derivados da crise hídrica são cíclicos e, não a toa, foram abordados na primeira edição da Revista Crea-PR, em setembro de 1998.

A publicação do Crea-PR traz, também, reportagens sobre as novas oportunidades para os profissionais com o marco legal da energia e com a realidade virtual do metaverso.

As propostas de mudanças na legislação e no Sistema para o Congresso Estadual de Profissionais, energias renováveis e certificações ambientais na construção civil também são destaques da publicação.

A Revista Crea-PR é aberta ao público e pode ser acessada gratuitamente no link revista.crea-pr.org.br.

Sobre o Crea-PR
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, criado no ano de 1934, é uma autarquia responsável pela regulamentação e fiscalização dos profissionais das áreas das engenharias, agronomias e geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de orientação e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Crea-PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal